25.3.13

Ore por seu marido mesmo que ele não este­ja orando por você.




Orando por você esposa

A parte difícil para a esposa que ora, além do sacrifício do tempo, é manter um coração puro. Ele deve estar limpo diante de Deus para que você possa ver os bons resultados. É por isso que antes de orar pelo marido, deve-se começar a orar pela esposa. Algumas vezes as esposas sabotam suas próprias ora­ções por não orar com o coração puro

Deus pode ressuscitar o casamento mais morto que existe, mas é preciso humilhar-nos diante dele e desejar viver do seu modo: com perdão, bondade e amor..

Algo surpreendente acontece em nossos corações quando ora­mos por outrem.

Quando você ora por seu marido, o amor de Deus por ele irá crescer em seu coração.

Falar com Deus sobre o seu marido é um ato de amor. A oração dá lugar ao amor, que gera mais oração, que, por sua vez, dá lugar a mais amor. O ponto em tudo isto é que, como marido e mulher, não queremos seguir caminhos separados. A oração, como linguagem suprema do amor, permite que isso aconteça.
Se estiver com raiva de seu marido, conte isso a Deus. — Há um preço a pagar quando agimos independentemente um do outro. "No Senhor, todavia, nem a mulher é indepen­dente do homem, nem o homem, independente da mulher" (1 Co 11.11).


Instrumentos de Poder

Por isso vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco. E, quando estiverdes orando, se tendes alguma coisa contra alguém, perdoai, para que vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas.
Mc 11.24,25

 
Oração

Senhor, ajude-me a ser uma boa esposa. Não posso ser mais do que sou neste momento. Só o Senhor pode transformar- me.
Mostre-me onde há pecado em meu coração, especialmen­te com relação ao meu marido. Capacite-nos para nos comu­nicarmos bem e livre-nos do limiar da separação que leva ao divórcio.
Faça de mim o tipo de mulher do qual ele possa orgulhar-se como esposa.
Liberto meu marido do fardo de satisfazer-me em áreas em que devo esperar isso do Senhor. Deixo quais­quer mudanças que precisem ser feitas nas mãos do Senhor, aceitando plenamente que nenhum de nós dois é perfeito e ja­mais será. Só o Senhor, meu Deus, é perfeito e peço que nos aperfeiçoe.
Ensine-me a orar por meu marido e a fazer das minhas ora­ções uma verdadeira linguagem de amor. Onde o amor morreu, renove-o, Senhor. Mostre-me como é de fato o verdadeiro amor e como compartilhá-lo com meu marido.
Faça de mim uma nova pessoa, Senhor. Ajude-me a vê-lo com novos olhos, nova apreciação, novo amor, nova compai­xão e nova aceitação. Dê a meu marido uma nova mulher, e que seja eu.

Por: Rosangêla

Share |

Nenhum comentário: